CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 16/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Prefeito Luan Dantas, e o Secretário de Agricultura Júnior Menezes, iniciaram entrega de sementes no municipio

O Prefeito Luan Dantas, juntamente com o Secretário de Agricultura do município Júnior Menezes, e a Sra. Branca, que representa a EMATERCE, iniciaram hoje (15), a entrega das sementes no município de Potiretama/CE.

Isso tudo, graças a uma parceria firmada da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e EMATERCE. "A nossa meta é agilizar a entrega das sementes, atendendo os produtores do nosso município da melhor forma." palavras do Secretário de Agricultura do município.

#Agricultura 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, do município, participa de capacitação na cidade de Russas/CE

O Coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, do município de Potiretama/CE, esteve nesses dias 11 e 12 de fevereiro, em capacitação na cidade de Russas/CE.

Na capacitação, estão presentes representantes de outras cidades de todo o vale do jaguaribe, junto com a Coordenadoria Estadual do PAA, onde discutiram o planejamento de execução do programa para 2020/2021.

#Agricultura 11/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu as sementes de milho e sorgo do projeto hora de plantar

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu as sementes de milho e sorgo do projeto hora de plantar.

Isso, graças a uma parceria firmada do governo do estado do Ceará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Ematerce e Secretaria Municipal de Agricultura do município.

Em breve, divulgaremos a data de início da distribuição aos agricultores.

#Agricultura 05/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Secretaria de Agricultura, iniciará a entrega dos boletos do seguro safra 2020/2021, do município.

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria de Agricultura, iniciará a entrega dos boletos do seguro safra 2020/2021, do município.

Na foto destaque, o Prefeito Luan Dantas, segurando o comprovante de pagamento da parcela municipal, junto com o Secretário Municipal de Agricultura, que na ocasião segura os boletos.

Os beneficiários devem procurar os presidentes de associações e secretaria para pegar o seu boleto, vale salientar que o prazo final para pagamentos dos boletos, vai até o dia 20 de fevereiro deste ano em curso.

#Agricultura 18/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Secretaria de Agricultura, realiza reunião tecnica com os presidentes de associações do município

A Prefeitura Municipal de Potiretama-CE, realizou na manhã deste dia 18 de Janeiro, uma reunião entre a equipe técnica da Secretaria de Agricultura, com os presidentes de associações do município.

Em pauta: projetos da CONAD (Companhia Nacional de Abastecimento), que fornecem alimentos para as escolas, CRAS e dentre outros.

Para o Secretário de Agricultura Júnior Menezes, "A Importância da aquisição de alimentos para as escolas é fundamental e indiscutível, estamos trabalhando fortemente para que este trabalho tão importante, seja assegurado."

#Agricultura 14/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Secretário de Agricultura Júnior Menezes, se reune com comissão para discutir sobre o projeto águas cinzas

O Secretário de Agricultura Júnior Menezes do município de Potiretama/CE, se reune com comissão para discutir sobre o projeto de reutilizaçao de águas cinzas, que será desenvolvido no município.

A reunião se deu entre a pasta da agricultura do município e a parceria do sindicato EMATERCE. "Sem sombra de dúvidas estamos fazendo tudo que é possível para colocar o município no caminho certo, rumo ao desenvolvimento, e para que isso aconteça não mediremos esforços". Destacou o secretário de agricultura, Júnior Menezes.

#Agricultura 01/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA O nosso Secretário de Agricultura é o Sr. Weudes Menezes Júnior

O nosso Secretário de Agricultura é o Sr. Weudes Menezes Júnior. Filho dos meus amigos Weudes Menezes e Francisca Maria Gurgel. Bacharel em Ciências Contábeis.

Tecnólogo em saneamento ambiental pelo Instituto federal de educação, ciência e tecnologia do ceará. Pós graduado em Gestão ambiental e Pós graduado em auditoria, controladoria e finanças.

www.potiretama.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 07:16:05