CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Controladoria 20/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO Setor de patrimônio e a controladoria, seguem em ritmo acelerado a vistoria do patrimônio público do municipio

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através do setor de patrimônio e a controladoria, seguem em ritmo acelerado a vistoria do patrimônio público de altos valores do município.

"Estamos vistoriando tudo de acordo com a planilha de patrimônio deixadas pela antiga gestão, principalmente os altos valores, o que temos, se está de acordo, se o patrimônio está em boa conservação, caso esses patrimônios não estejam de acordo, a partir daí, acionamos a parte jurídica do município. Destacou o chefe de patrimônio Wilson Júnior.

#Administração 01/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO A nossa Secretária de Administração e Finanças é Ecidalva Melo

A Sra. Ecidalva é graduada em Administração, letras e Farmácia. Com grande experiência em gestão pública, foi assessora de planejamento na Prefeitura Municipal de Potiretama nos anos de 2017 e 2018, e Chefe de Gabinete de 2009 até 2016.

www.potiretama.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 03:40:27