CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 04/03/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Transportes, vem conseguindo restaurar e deixar a frota municipal organizada e a serviço do povo

De fato uma imagem de se encher os olhos, aos poucos a Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Transportes, vem conseguindo restaurar e deixar a frota municipal toda em ordem, organizada e a serviço do povo.

"Assumi o compromisso de zelar e cuidar do meu povo, e assim será até o fim, quero que cada cidadão e cada cidadã volte a ter orgulho de sua terra, seu cantinho tão amado, junto com o nosso Secretário Maykel Saldanha, vamos deixar nossa frota ainda mais organizada." Destacou o Prefeito Luan Dantas.

#Administração 01/02/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria de Transporte segue intensamente o trabalho de recuperação e revitalização da frota municipal

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Transportes não para, segue intensamente o trabalho de recuperação e revitalização da frota municipal.

"É nítido já nos primeiros dias de nosso governo, o trabalho intenso que realizamos na frota municipal, estamos conseguindo aos poucos devolver ao povo o que realmente é do povo, os carros do nosso município estão e estarão sempre a serviço de nossa gente." Destacou o Prefeito Luan Dantas.

#Administração 28/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Luan Dantas, e primeira dama Elaine Melo, recebem visita da Federação das Indústria do Estado do Ceará - FIEC

O Prefeito Luan Dantas, juntamente com Elaine Melo, primeira dama e Secretária de relações Institucionais do município, receberam na tarde deste dia (27) de janeiro, a visita da Federação das Indústria do Estado do Ceará - FIEC.

O intuito desta visita, é receber do FIEC, através do SENAI, capacitações no município, uma parceria da FIEC e Prefeitura de Potiretama/CE, essas capacitações vão acontecer com pessoas do município, para estarem aptas a exercer funções, (trabalharem), em fábricas de confecções, que em breve estarão chegando na cidade.

Esteve em nosso município, o Sr. Robertson Nunes de Lima, Coordenador de negócios da FIEC, e o Sr. Fabio Holanda, ex vereador da cidade de Alto Santo, e agora empresário do ramo das confecções.

#Administração 27/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipal, através da Chefia de Gabinete está realizando o abastecimento d'água em toda zona rural

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Chefia de Gabinete está realizando o abastecimento d'água em toda zona rural do município.

"Desde que iniciamos o governo, já foram colocadas mais de 350 carradas dágua pelos carros pipa do município, em toda zona rural de nosso município, isso entrando pra quarta semana de governo, isso é trabalho e compromisso com o povo de nossa terra." Destacou a Chefe de Gabinete, Jéssica Alves.

#Administração 26/01/2021 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Luan Dantas e a primeira dama Elaine Melo, cumprem agenda oficial na capital do estado

O Prefeito Luan Dantas e a primeira dama Elaine Melo, cumpriram agenda oficial na capital do estado neste dia 25 de janeiro, e esta agenda claro, teve como objetivo principal, buscar melhorias e o desenvolvimento para o município de Potiretama/CE.

Além do Prefeito Luan Dantas e a primeira dama, esteve presentes na reunião, o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque (Secretário das cidades do estado do Ceará), que na ocasião representava o Deputado Federal A Jota, como também o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro.

Resultados: Diante de uma reunião com bastante proveito, foram colocados os mandatos dos mesmos a disposição do município, e assumido o compromisso em ajudar a desenvolver a cidade de Potiretama em todos os sentidos, de início, os deputados através do Dep. Federal A Jota, já asseguraram a reforma do hospital municipal da cidade.

Os deputados, além do que já foi dito, estarão em breve fazendo uma visita ao município e acompanhando de perto a demanda do governo Luan Dantas.

#Administração 22/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, realiza capacitação com todos os secretários do municipio

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, realizou na tarde deste dia 21 de Janeiro de 2021, uma capacitação com todos os secretários municipais.

A capacitação em licitação, foi sob a coordenação da Dra. Andréa Kelly Silva Duarte, o intuito é que todos os gestores municipais estejam por dentro das normas e técnicas para um trabalho eficiente.

#Administração 19/01/2021 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Luan Dantas, recebe no municipio a representante da editora aprender

O Prefeito Luan Dantas, a primeira dama do município Elaine Melo, juntamente com a Secretária de Educação Maria Rociana, e a Secretária de Administração e Finanças Ecidalva Melo, receberam hoje, dia (19) de Janeiro, a representante da editora aprender.

Na ocasião, os presentes conheceram o material que a editora trabalha, direcionados para o educando e para o professor. Esses consideram as fases de ensino: Educação Infantil (crianças bem pequenas e crianças pequenas); Ensino Fundamental (anos iniciais e finais).

A reunião foi muito proveitosa, visto que assim como a senhora Secretária de Educação, o sr. prefeito, a primeira dama e a Secretária de Finanças e Administração, são conhecedores da importância do material didático e da formação continuada dos professores, para construção e realização de uma proposta educacional eficiente e significante.

#Administração 13/01/2021 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Luan Dantas, cumpre agenda na capital do estado nas sedes da SOHIDRA e COGERH

O Prefeito Luan Dantas, juntamente com o Secretário de Agricultura, Júnior Menezes, o Secretário de Meio Ambiente José Eudes, e o Coordenador de Recursos Hídricos, Dedé de Gentil, estiveram no dia de hoje na capital do estado nas sedes da SOHIDRA e COGERH.

A agenda administrativa teve como pauta, buscar recursos e melhorias para o município, tanto nas questões dos recursos hídricos, como também, no abastecimento d'água e recuperação de dessalinizadores.

#Administração 12/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Transportes, continua a revitalização e recuperação da frota do município

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Transportes, continua a revitalização e recuperação da frota do município, como já falado anteriormente, a mesma estava em estado calamitosa.

"Estamos trabalhando incansavelmente, para recuperar a frota do nosso município, sabemos o quanto se faz importante ela estar bem zelada e cuidada, a serviço do nosso povo, trabalhando pela nossa gente". Destacou o prefeito Luan Dantas.

#Administração 11/01/2021 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Luan Dantas, acompanhou de perto a realização de 25 exames de ultrassom em gestantes do município

O Prefeito Luan Dantas, acompanhou de perto a realização de 25 exames de ultrassom em gestantes do município neste dia (08) de janeiro de 2021, os exames foram realizados pelo médico Dr. Rafael Diógenes.

"Assumi o compromisso de zelar e cuidar do meu povo, e assim o farei. Todos somos sabedores que a saúde é algo de extrema importância para qualquer ser humano, e nessa área não farei diferente, vou ter um olhar especial por essa área pois sei o quanto é delicada." Enfatizou o prefeito Luan Dantas.

#Administração 11/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Obras, mantém nessa segunda semana de governo, a intensa maratona da limpeza urbana na cidade

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Obras, mantém nessa segunda semana de governo, a intensa maratona da limpeza urbana pelas ruas e avenidas do município.

"Estamos trabalhando intensamente para fazermos uma limpeza eficaz e que deixe o município limpo e organizado, os meninos da limpeza nas ruas, carros de coleta agindo intensamente, dentre outros fatores, farão nosso objetivo ser concretizado." Destacou o secretário de obras, Francisco das Chagas.

#Administração 07/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS Secretaria Municipal de Transporte, realiza a restauração e manutenção de toda a frota veicular do município

A Prefeitura Municipal de Potiretama/CE, através da Secretaria Municipal de Transporte, está realizando a restauração e manutenção de toda a frota veicular do município.

Na imagem em destaque, podemos observar o excelente trabalho que está sendo feito, a exemplo da Motoniveladora que recebeu reparos e foi totalmente recuperada e está 100% pronta pra servir o município.

"Esse setor foi outro que encontramos totalmente desgastados e sucateados, mas vamos trabalhar arduamente para reverter essa situação e começar uma nova história em nossa cidade". Destacou o Secretário de Transportes Maykel Saldanha.

#Administração 07/01/2021 GABINETE DO PREFEITO O prefeito Luan Dantas e vários prefeitos da região Jaguaribana, se reúnem para discutir demanda regional

O prefeito Luan Dantas e vários prefeitos da região Jaguaribana, se reuniram na residência do gestor de Limoeiro do Norte, Dr. José Maria Lucena, e aprofundaram a discussão da eleição dos Consórcios de Saúde e também de Resíduos Sólidos.

Os prefeitos conversaram por mais de uma hora sobre questões comuns da região. É louvável essa atitude dos prefeitos e gestores da Região Jaguaribana que estão buscando o consenso para a manutenção da unidade e fortalecimento da região.

Além desses dois, existem vários outros temas de porte regional que exigem uma relação saudável e permanente dos Prefeitos de nossa região.

#Administração 01/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO A nossa Secretária de Administração e Finanças é Ecidalva Melo

A Sra. Ecidalva é graduada em Administração, letras e Farmácia. Com grande experiência em gestão pública, foi assessora de planejamento na Prefeitura Municipal de Potiretama nos anos de 2017 e 2018, e Chefe de Gabinete de 2009 até 2016.

#Administração 01/01/2021 GABINETE DO PREFEITO A nossa Chefe de Gabinete é Jessica Alves,

A nossa Chefe de Gabinete é Jessica Alves, filha de Antônia Alves Bezerra e Valderi Gomes Bizerra.

Graduada em Licenciatura em História. Com experiência em gestão, sendo diretora da UMS Raimundo Paiva Diógenes nos anos 2015 e 2016.

#Administração 01/01/2021 SEC.OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS O nosso Secretário de Transportes é Carlos Mayquel Saldanha Alves

O nosso Secretário de Transportes é Carlos Mayquel Saldanha Alves. Filho de Antônia Saldanha Alves e Antônio Carlos Alves.

Tem curso de qualificação de máquinas pesadas e curso de Referência Técnica em Mecânica.

O Sr. Mayquel Saldanha, trabalha na Secretária de Transportes desde 2009, com uma vasta experiência na área.

www.potiretama.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 02:23:08